Mercado Imobiliário, Utilidade Pública

Espião do Lar: Espie e aprove seu futuro imóvel

A compra de um imóvel é um fato muito importante na vida das pessoas, quase sempre a realização do “sonho da casa própria”. E para aproximar o cliente cada vez mais dessa realização, conferindo de perto a construção de seu imóvel, a MBigucci realiza o programa Espião do Lar, onde os proprietários e seus convidados podem visitar o apartamento ainda na fase de construção, “espionando” todos os detalhes da obra.

A compra de um imóvel é um fato muito importante na vida das pessoas, quase sempre a realização do “sonho da casa própria”. E para aproximar o cliente cada vez mais dessa realização, conferindo de perto a construção de seu imóvel, a MBigucci realiza o programa Espião do Lar, onde os proprietários e seus convidados podem visitar o apartamento ainda na fase de construção, “espionando” todos os detalhes da obra. Esta é mais uma ação de relacionamento e de transparência entre a MBigucci e seus clientes. Desde 2007, quando o programa teve início, já foram realizadas mais de mil visitas.

Durante a visitação o cliente pode tirar todas as dúvidas com equipe técnica que o acompanha, realizar medições para planejamento de móveis, fotografar e se certificar de que tudo está sendo executado com qualidade e atenção. É também a oportunidade de levar os familiares para conhecerem o futuro lar.

O Espião do Lar ocorre quando a obra está em estágio avançado e seguro para receber os visitantes; geralmente quando os apartamentos já estão com portas, janelas e revestimentos, iniciando a fase de acabamento.

As visitas são previamente comunicadas por e-mail e agendadas em dias e horários específicos, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) MBigucci. Durante o agendamento e no dia da visita também são passadas as instruções necessárias.

Mais informações sobre o Espião do Lar e outros programas diferenciados da MBigucci estão no site: http://www.mbigucci.com.br/1024/diferenciais

VEJA mais