MBigucci

Espiadinha moderna, agora com Tablet

Programa de visita à obra da MBigucci, “Espião do Lar”, já recebeu mais de 4 mil clientes

Sabe aquela curiosidade de acompanhar de perto a construção do seu imóvel? De poder entrar no meio da obra e dar uma espiadinha só para ver como tudo está ficando? O programa “Espião do Lar” da MBigucci ajuda a matar um pouco desta saudável curiosidade, aproximando cada vez mais o cliente da construção do seu sonho.

A visita ocorre quando a obra está em estágio avançado e seguro, geralmente quando os apartamentos já têm portas, janelas, revestimentos, iniciando a fase de acabamento. Uma equipe técnica da MBigucci faz o acompanhamento para tirar eventuais dúvidas dos futuros moradores.

Em funcionamento desde 2003, o “Espião do Lar” da MBigucci já recebeu mais de 4 mil clientes e mantém alto índice de aprovação (confira pesquisa).

Inovação – A novidade deste ano é o uso de tablets para os clientes responderem a pesquisa de satisfação ao término da visita.  De acordo com o diretor de Marketing da MBigucci, Marcelo Bigucci, a coleta dos dados é feita via internet, em um sistema integrado com o  Canal Cliente. “Desta forma, temos em tempo real o termômetro de como anda cada visita. Além de uma ferramenta moderna e ágil, o tablet também elimina o uso do papel, contribuindo com as ações de responsabilidade ambiental que a MBigucci já desenvolve”, explicou o diretor. A nova ferramenta também já está sendo testada pela equipe de engenharia para realização das vistorias técnicas nos apartamentos.

“Mais uma ação de relacionamento e transparência entre a MBigucci e seus clientes.”

Quem já espiou:
“É um privilégio conhecer o apartamento no meio da obra. E a pesquisa de satisfação com o tablet foi bem simples e rápida. Nossa vontade é vir todo mês, pois a gente dorme e acorda pensando no apartamento… Matar um pouquinho desta ansiedade é tudo de bom.”
Abner Feijó e Hilana Storti – Classic MBigucci (ed. Diego)

“Ainda estamos encantados. O “Espião do Lar” é muito bacana, uma oportunidade boa, porque a gente fica curioso para saber como tudo está. Achamos bem legal a pesquisa com o tablet, é mais cômodo, mais rápido, além de reduzir papel e ajudar o meio ambiente.”
Edvan Eduardo Oliveira e Juliana Mognezi – Classic MBigucci (Ed. Isabella)

“Achei a visita excelente para tirar dúvidas e antecipar qualquer eventualidade. E a pesquisa com o tablet foi muito prática. Este é o meu primeiro imóvel próprio e estou bem satisfeita”.
Edileuza Santos – First Class (First Class – Ed. Premium)

Pesquisa de satisfação – Espião do Lar*
94% -ótimo
6% – bom
0% – médio
0% – ruim
*Dados referentes a 98 visitas realizadas em 2014 nos empreendimentos Classic MBigucci (Ed. Diego e Ed. Isabella), Reserva Tropical (Ed. Paineira) e First Class (ed. Premium).

Aproveite a visita:
-Chegue 10 minutos antes do horário agendado. Um possível atraso pode diminuir o tempo da sua visita para não atrasar as demais;
-Leve câmera fotográfica, caderno, caneta e trena, caso queira anotar medidas para planejar os móveis; mas atenção: qualquer instalação só poderá ser feita após a entrega das chaves;
-Além do proprietário, é permitido levar mais 4 acompanhantes, todos devem ser maiores de 18 anos.
-Mantenha seus dados atualizados no Canal Cliente (www.mbigucci.com.br/canal-cliente) para garantir que você será comunicado da visita. Caso não seja cadastrado ainda, entre em contato com o SAC: sac@mbigucci.com.br ou tel.: (011) 5071-3123.

Mais informações sobre o Espião do Lar e outros programas diferenciados da MBigucci, no site: www.mbigucci.com.br.

VEJA mais