Variedades

Dos 90 aos 2 anos, equipe MBigucci será destaque na 12ª Meia Maratona de São Bernardo

Construtora também oferecerá ponto de apoio com massagem e brindes especiais aos clientes e corredores

Com cerca de 50 participantes, a equipe da construtora MBigucci que participará da 12ª Meia Maratona de São Bernardo terá como destaques a sra. Isabel Maltos Pioli, de 90 anos, e os  bis-netos com idades entre 2 e 15 anos. “Esta não é a primeira vez que participo, sempre que posso estou caminhando. A gente tem que estar em movimento se não enferruja, mas graças a Deus ainda estou inteirona!”, comentou Isabel, com muito bom-humor e disposição! Isabel Maltos Pioli é sogra de Milton Bigucci, presidente da MBigucci, que também participará da corrida junto com a esposa, Sueli, os  diretores e colaboradores da construtora.

“Esta prova já virou uma tradição na empresa e na família Bigucci. Todos os anos, desde as primeiras maratonas, formamos um grupo da MBigucci para correr. É um clima bem familiar,  alguns levam os avós, outros os maridos, esposas e filhos, vão até mesmo com carrinhos de bebê”, explica o diretor de Marketing da construtora, Marcelo Bigucci.  A Atlética MBigucci subsidiou 50% do valor das inscrições da equipe. “É uma prática que temos também com outras provas esportivas, uma forma de incentivarmos o bem-estar e a saúde entre nossos colaboradores”, complementa Marcelo.

Brinde/TV – Este ano, a construtora MBigucci oferecerá a todos os participantes da corrida duas grandes novidades: um ponto especial de apoio, com massagem e brindes para quem passar por lá, e uma TV de 51” para quem comprar um imóvel (loft, comercial ou residencial) do Marco Zero São Bernardo – www.marcozerosbc.com.br ,  somente neste dia. O ponto de apoio estará localizado dentro do Plantão de Vendas da MBigucci, na Av. Kennedy, esquina com a Av. Senador Vergueiro, bem em frente ao Ginásio Poliesportivo, onde será a largada da prova.

O Biguccino, boneco mascote da MBigucci, também estará presente na corrida, incentivando os atletas.

VEJA mais