Big Vida

Diferenciais ambientais do Marco Zero Prime

Logo na entrada do Marco Zero Prime, condomínio clube entregue em abril pela MBigucci, foi construído um grande muro verde, com mais de 800 plantas de diversas espécies de trepadeiras. O muro possui sistema de irrigação com gotejamento automatizado.

Outro diferencial é o piso do playground feito de grânulos de pneus reciclados – além de melhor absorver
impactos, cada m² retira 4 pneus usados do meio ambiente. Lâmpadas de LED nas áreas comuns, bacias sanitárias com descargas de duplo acionamento, elevadores inteligentes são alguns dos equipamentos que visam economia de água e energia.

A obra também seguiu o Programa Big Vida, de Responsabilidade Ambiental da MBigucci, com coleta seletiva de resíduos e envio para reciclagem, uso de baias específicas para lavagem de materiais com tinta e concreto, madeira com DOF e reflorestada, iluminação natural dos canteiros com garrafas PET e telhas translúcidas. O Marco Zero MBigucci também fez parte de diversas reportagens da TV Globo sobre o
mercado imobiliário.

Localizado na esquina mais valorizada do Grande ABC, Av. Kennedy x Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo,  o Marco Zero Prime foi a primeira torre do complexo misto Marco Zero MBigucci a ficar pronta.

FotorCreated

Conheça todos os detalhes do Marco Zero Prime: www.mbigucci.com.br/marcozeroprime

 

VEJA mais