Decoração

Dica de decoração: Durafloor – renove sua casa no fim do ano

O fim de ano sempre chega com atmosfera de mudança e renovação, que acaba refletindo também em casa. Mesmo com pouco tempo para grandes obras, é possível, com pequenas mudanças, comemorar as festas com a casa renovada.

Os pisos laminados são ótimos aliados na hora da reforma, pois além de bonitos e sofisticados, são muito facéis de instalar. A Duratex, pioneira na fabricação desse produto com a marca Durafloor, possui um portfolio completo com grande variedade de modelos e preços acessíveis. Ao todo são nove linhas, além de uma coleção completa de acessórios de acabamento e instalação.

O conforto térmico, durabilidade, facilidade na instalação e o preço da mão de obra são as principais vantagens do piso laminado se comparado a outros revestimentos. Além disso, podem ser colocado por cima do piso antigo, sendo eles: madeira, azulejo, porcelanato e cerâmica, entre outros. Para isso, basta o assentamento de uma manta protetora, que promove conforto acústico.

Com pequenas soluções é possível deixar a casa mais bonita e sofisticada pronta para receber amigos e família. O Durafloor está a venda nos principais home-centers e lojas especializadas do país e no seu preço já está incluso a instalação.

VEJA mais