Financiamento Imobiliário, MBigucci, Mercado Imobiliário

Desenvolvimento e negócios: conheça os melhores imóveis para investimento

boletimmmm

O que faz você investir em um Imóvel? Valor, localização, qualidade, seriedade,solidez financeira? A MBigucci tem tudo isso e muito mais para você, investidor, aplicar com segurança seu dinheiro e ter retorno garantido.

Aqui, não vendemos apenas prédios. Vendemos bons investimentos, vendemos garantia, vendemos qualidade. Na MBigucci, pagamentos à vista têm desconto. É possível negociar o financiamento de apartamentos prontos direto com a construtora, sem a intervenção de bancos. Essa é a MBigucci e seus 32 anos no mundo da construção civil.

O que o seu investimento merece?

Marco Zero MBigucci: localizado na esquina mais valorizada no ABC (Av. Senador Vergueiro com a Av. Kennedy – SBC), o empreendimento multifuncional é residência (apartamentos de 2 e 3 dorms.), escritório, loft e lojas no térreo, que é mais um atrativo para seus clientes e mais uma oportunidade para você comprar ou locar um imóvel conosco. Confira!

UNIQUE MBigucci: Apartamentos tipo studio (a mesma proposta do loft, mas com o pé direito menor). Localizado ao lado das universidades: Metodista, Anhanguera e Mauá. Ótima oportunidade para alugar o apartamento aos estudantes das faculdades, com metragem de 36 a 56m², para seu cliente montar como desejar, com serviços pay per use. Confira!

Wish MBigucci: Pronto para morar, o Wish é um empreendimento residencial, ao lado do metrô Sacomã da linha verde e rodoviária metropolitana do Sacomã. São apartamentos de 2 e 3 dorms., com fachada moderna e diversos itens de lazer. Confira!

A MBigucci é uma empresa sólida, de capital fechado e familiar. São seis diretores, o presidente, os gerentes e os colaboradores. Juntos, essa equipe já construiu mais de 1 milhão de m² e já ganhou mais de 30 premiações ao longo desses anos. Entre eles: duas vezes consecutivas como a Melhor Construtora de Capital Fechado do País; As melhores do MIDDLE MARKET, ambos da IstoÉ Dinheiro; Construtora Mais Sustentável do Brasil, pelo ITC Sustentax e muito mais. Confira!

Bons motivos não faltam para você investir seu dinheiro da melhor forma.

Conheça nossa equipe, nossos empreendimentos, galpões e lojas. Estamos abertos a discutir parcerias no desenvolvimento de negócios, considerando a janela de oportunidades que o atual momento da economia está trazendo, tendo em vista que o mercado imobiliário possui um ciclo de longo prazo, onde a compra é tão ou mais fundamental que a venda. Mais informações: (11) 4367-8600. Visite nosso site! Confira todos os empreendimentos e tire suas dúvidas com nossos corretores online: www.mbigucci.com.br

VEJA mais