Eventos, MBigucci, Mercado Imobiliário

Construindo o Grande ABC debaterá desafios do mercado imobiliário regional diante do atual cenário econômico

Tradicional evento reunirá empresários e líderes do setor imobiliário

No próximo dia 22 de outubro, das 8h às 17h, a ACIGABC (Associação dos Construtores Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) e o Secovi-SP realizarão mais uma edição do Construindo o Grande ABC, tradicional congresso imobiliário regional que reúne empresários e líderes do setor em um dia de muita troca de conhecimento e networking. Neste ano, o evento acontecerá em São Caetano do Sul, no Instituto Mauá de Tecnologia.

Com o tema “Desafios do mercado imobiliário regional em um cenário de transformação”, o congresso trará renomados líderes do setor que apresentarão dados sobre a força do mercado imobiliário do Grande ABC, análises sobre a economia brasileira, precificação de imóveis, alternativas de crédito e financiamento imobiliário além de estratégias empresariais. A grande novidade deste ano fica por conta do painel que debaterá o futuro das cidades do Grande ABC, com a presença de representantes dos municípios que compõem a região. A programação completa do evento pode ser conferida através do sitewww.acigabc.com.br/construindoograndeabc

“Para 2015, a expectativa é superar o sucesso atingido em anos anteriores. A própria decisão de realizar o congresso no Instituto Mauá de Tecnologia demonstra a importância que ele possui como fonte de informação e conhecimento para o mercado imobiliário, haja vista que a Mauá é referência de ensino e possui uma estrutura excelente para comportar o evento e promover o aprendizado”, afirmou Milton Bigucci Junior, diretor da ACIGABC.

O Construindo o Grande ABC 2015 é uma realização da ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) e do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), com copatrocínio da Itelligence Group, Gerdau, ZAP Imóveis e Five Star, apoio do Instituto Mauá de Tecnologia, Esteves Metais e C&C Casa & Construção, apoio de mídia do Portal VGV, Editora Pini e ABC Imóvel e organização da agência Marketing SIM.

As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser realizadas através do site www.acigabc.com.br/construindoograndeabc

Informações:
Evento: Construindo o Grande ABC
Local: Instituto Mauá de Tecnologia – Praça Mauá, 1 – São Caetano do Sul-SP
Data: 22/10/2015
Horário: 8h às 17h, com almoço no local
Inscrições obrigatórias pelo site: www.acigabc.com.br/construindoograndeabc
Valor das inscrições:
R$ 50,00 (associados ACIGABC)
R$ 80,00 (não-associados ACIGABC)
Almoço, estacionamento, certificado de participação e material do evento incluso no valor da inscrição
VAGAS LIMITADAS

VEJA mais