MBigucci, Mercado Imobiliário

CONHEÇA SEU VIZINHO – Wynn Tower MBigucci

Investimento estratégico

Há 53 anos, o senhor Kunio Watanabe, pai de Reinaldo Yoshinaga Watanabe, fundou a tradicional ótica e relojoaria Clock Vision, na Rua Laurindo Ádamo, nº 14, região central do Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Acostumados a acompanharem muitas mudanças no bairro ao longo dos anos, foi no lançamento do Wynn Tower MBigucci, em 2013, que eles viram uma ótima oportunidade de investimento.

Localizado a poucos metros da loja da família, na esquina da Travessa Daré com a Rua Laurindo Ádamo, o projeto inovador do Wynn Tower chamou a atenção de Reinaldo: “Nesses anos todos, até este lançamento, não tinha um empreendimento comercial desse porte na região.” Com uma imponente fachada espelhada que destaca o edifício de longe, a construção trouxe mais movimento ao local antes mesmo de sua entrega. “Trabalho em frente ao prédio e tive o privilégio de acompanhar toda a obra de perto. Inclusive percebi que a movimentação de pessoas aumentou, favorecendo os comércios do entorno e, claro, minha loja também”, conta Reinaldo.

Além da localização privilegiada, outro fator decisivo para que Reinaldo investisse no Wynn Tower foi a confiança na MBigucci. “Tenho amizade com alguns diretores e já conhecia o trabalho sério da construtora.” Reinaldo comenta que o Wynn Tower MBigucci atendeu todas suas expectativas: “Tive a oportunidade de fazer a visita técnica durante a obra e gostei muito do resultado. Comprei uma sala comercial para locação e acredito que fiz um bom negócio! O edifício é moderno e fica em uma região estratégica e privilegiada no Grande ABC”, afirma.

VEJA mais