MBigucci

Conheça seu vizinho: Artur, Célia e Fubá do First Class

O gato “Fubá” realmente é um sortudo. Era de rua, foi adotado, abandonado e este ano ganhou um lar definitivo com a família Pisati. Cheio de mimos e carinho, Fubá nem imagina que está prestes a ir para verdadeiro condomínio clube. É o First Class, imóvel comprado por seus donos Artur Pisati e Célia Brandão Pisati.  O empreendimento fica na R. Ascencional, 37, no Morumbi-SP, e está em fase final de obra pela MBigucci.

A ótima localização, a disposição da planta e as áreas de lazer foram os principais atrativos para a aquisição. “Realmente me apaixonei pelo empreendimento, fiquei procurando por muito tempo, até encontrar o First”, lembra Artur, que na época (2012) ainda não conhecia a esposa Célia e nem o Fubá. Agora eles não veem a hora da mudança. “Além de ficar próximo aos nossos trabalhos, o projeto do imóvel é muito bem distribuído, com aproveitamento total do espaço”, destaca.

Artur é engenheiro financeiro na Poyry Tecnologia e Célia é professora de Educação Infantil do Colégio Objetivo Junior.  Apaixonados pela natureza e por animais, quando não estão no trabalho, o casal gosta de atividades ao ar livre. “Faço caminhadas todos os dias, incluindo fins de semana, e a Célia adora bichos, até já fez resgate de animais abandonados”, conta Artur. O engenheiro comenta que não conhecia a MBigucci até então. “Estou muito satisfeito. Foi uma boa surpresa que Deus me indicou. Aproveito para parabenizar a família Bigucci pela competência, eficiência e seriedade da Construtora, e principalmente por ser uma empresa que promove eventos como o Programa de Responsabilidade Social Big Riso, que traz tanta alegria às crianças com câncer.”

Conheça o First Class clicando AQUI

VEJA mais