Big Conhecimento, Big Riso, Big Vida

Conheça os Big’s da MBigucci

                                          Big Riso
BigRiso Programa de Responsabilidade Social da MBigucci, no qual colaboradores da construtora e voluntários se transformam  em palhaços e visitam semanalmente crianças com câncer em hospitais públicos. Os colaboradores são dispensados por  meio período do expediente para as visitas, em esquema de rodízio. Eles recebem treinamentos, fantasia, transporte e  todo o suporte. Iniciado em 2004 pela diretora administrativa Roberta Bigucci, o Big Riso já beneficiou mais de 10 mil crianças e adolescentes.

 

LogoBigVida_OK   Big Vida
Programa de Responsabilidade Ambiental nas obras e escritórios iniciado em 2005. Tem como objetivos: minimizar os      impactos causados pela construção no meio ambiente, otimizar o uso dos recursos naturais e manter a obra mais limpa e    organizada. Para tanto,  são realizadas durante a obra ações como captação e aproveitamento de água da chuva, iluminação  natural com garrafas PET  e telhas translúcidas, coleta seletiva de resíduos e envio do material para reciclagem, entre outros.

Big-VizinhancaBig Vizinhança
 Programa de relacionamento com a comunidade do entorno das obras. Colocado em prática em 2015 no Mundi MBigucci  (SBCampo/SP), tem como objetivos: levar benefícios ambientais e sociais à comunidade, aproximar os vizinhos  da equipe de obra e integrar a comunidade local com os futuros moradores do empreendimento. Assim que a obra tem início     é realizado um evento com vizinhos e futuros moradores, oferecendo posto de coleta seletiva, Wi-Fi gratuito, cartão Clube de   Descontos em empresas parceiras da MBigucci e oficina de reciclagem para horta suspensa com PETs.

2511_MB_estudo_logo_big_conhecimento_v3-01Big Conhecimento
Programa destinado aos estudantes com objetivo de compartilhar conhecimento e experiências práticas dos nossos diretores  e colaboradores. Com início em 2005, a MBigucci já recebeu a visita de centenas de alunos de variados cursos como Engenharia Civil e Ambiental, Tecnologia e Gestão na Produção, Jornalismo e etc. São alunos de universidades renomadas do estado de São Paulo e até mesmo de outros estados que vêm buscar o conhecimento da construtora. A equipe da MBigucci também ministra palestras em instituições de ensino.

VEJA mais