MBigucci, Mercado Imobiliário

Conheça o seu vizinho – Mundi MBigucci

Fernanda e Diego, Mundi MBigucci

Quem casa, quer casa! Já diz o velho e bom ditado dos que procuram não entrar no aluguel antes de juntar os “trapinhos”. E os namorados Fernanda Silva dos Santos e Diego Nunes encontraram o empreendimento que procuravam, no valor que queriam e nas condições ideais para casarem futuramente. “Um amigão nosso da área de segurança do trabalho nos indicou a MBigucci. Nos sentimos totalmente seguros. Quando chegamos no empreendimento o Diego se apaixonou à primeira vista”, conta Fernanda.

Ela, com 26 anos, é estudante de comunicação e trabalha como assistente administrativa. Ele, com 23 anos, é advogado e atua na área. Os dois trabalham no Centro de São Paulo e moram no ABC, e a localização do Mundi foi um dos pontos atrativos para a aquisição. “Nossa vida é muito corrida. Estar próximo às saídas para São Paulo faz toda a diferença, além do excelente valor que coube no nosso bolso”, explica a futura moradora.

fernandaediego
Casal no apartamento decorado

Fernanda contou que a princípio não buscava algo específico, mas sim um imóvel que fosse de acordo com a renda que os dois possuem. “No fim achamos esse empreendimento maravilhoso, com muito mais do que esperávamos. Adoramos correr e praticar exercícios físicos, pelo menos aos fins de semana. No Mundi teremos várias opções de lazer para manter a saúde em dia. Também andamos de ‘bike’…” O que é ótimo, pois além da estrutura completa, lá também terá um bicicletário em cada lado do condomínio, para facilitar a vida e incentivar o transporte mais saudável.

Além dos esportes, o casal também revela que adora cozinhar. Excelente opção para abusar das áreas gourmet do condomínio (salão de festas e churrasqueira) e fazer muitos “quitutes” na nova cozinha do apartamento.

Que sejam muito felizes no Mundi. Parabéns pela aquisição e boa sorte!

Ainda não conhece o Mundi MBigucci? Visite a página deste empreendimento incrível que será o primeiro condomínio clube do bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo. Mais informações:

(11) 4178-5070 / (11) 4367-8600
WhatsApp: (11) 98823-4590

www.mbigucci.com.br/mundi

VEJA mais