MBigucci, Mercado Imobiliário

Conheça o Classic MBigucci

Um empreendimento com lazer completo e uma infraestrutura excelente, este é o Classic MBigucci. Este Condomínio Clube está localizado na Rua Eng. Isaac Garcez, 418, Vila Caminho do Mar, em São Bernardo do Campo/São Paulo. São duas torres com apartamentos prontos para morar de 80,18 e 77,36 m² de área privativa.

 

Qualidade de vida
Conforto, tranquilidade e segurança são requisitos essenciais para uma boa qualidade de vida. O Classic MBigucci possui opções de lazer para toda a família, inclusive para os pets. Não será preciso sair de casa para brincar com o animal de estimação, pois o condomínio tem o Espaço Pet, local ideal para passear em qualquer hora do dia.

As suas refeições poderão ser aproveitadas da melhor forma possível, pois o empreendimento possui: espaço gourmet, churrasqueira e forno de pizza. Todas as áreas comuns deste empreendimento foram entregues equipadas e decoradas em perfeita integração com um charmoso paisagismo.

Confira todos os itens de lazer deste condomínio: www.mbigucci.com.br/classic

Não perca a chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos, visite nosso site e entre em contato com nossos corretores online: www.mbigucci.com.br .Pensando em facilitar o esclarecimento de dúvidas e economizar o seu, a MBigucci também atende pelo WhatsApp: (11) 9 8823-4590.  Mais informações: (11) 4177-5382 ou (11) 4367-8600 .

VEJA mais