MBigucci, Mercado Imobiliário

Conheça o centro logístico MBigucci Business Park Diadema

bs-park-foto_5203

O MBigucci Business Park Diadema fica na avenida Fagundes de Oliveira, 538, e tem galpões modulares disponíveis para locação com áreas de 911 a 25.974 m². O empreendimento é ideal para empresas de logística e fica em um condomínio fechado.

Curiosidades
Você sabia que neste empreendimento há um centro de treinamento de pilotos de avião? Um dos locatários de um galpão deste empreendimento possui um simulador de aeronave, onde os futuros pilotos podem adquirir horas de voo.

O condomínio possui um restaurante, com alimentação de qualidade e também tem estacionamento externo e interno para carros, caminhões, carretas e ônibus. Outro diferencial do MBigucci Business Park Diadema é a portaria blindada com segurança 24 horas, controle de acesso, sala de espera e acesso independente para carreta.

Veja as distâncias do MBigucci Business Park até pontos principais:

Centro de São Bernardo do Campo: 3 Km

Centro de São Paulo: 18 Km

Rodoanel Mário Covas: 8 Km

Porto de Santos: 43 km

Aeroporto de Cumbica: 27 Km

Aeroporto de Congonhas: 15 Km

Rodovia Anchieta: 1 km

Rodovia Imigrantes: 8 km

O centro logístico possui estacionamento externo e interno para carros, caminhões, carretas e ônibus. Outro diferencial do MBigucci Business Park Diadema é a portaria blindada com segurança 24 horas, controle de acesso, sala de espera e acesso independente para carreta.

Para mais informações sobre as últimas unidades para locação, entre contato com Adriana pelo e-mail:  corretor06@mbigucci.com.br

Ficha técnica:

– Área de 911 a 25.974 m²
– Pé direito de 12 metros
– Capacidade de piso para 6 toneladas/m²
– Construção em pré-moldado
– Segurança 24 horas com controle perimetral e CFTV
– Área de manobra para caminhões e carretas
– Restaurante e cozinha
– Gerador para as áreas comuns

VEJA mais