Lançamentos, MBigucci

Conheça as vantagens de investir em imóveis

O investimento em imóveis é uma das melhores opções para quem quer aplicar o dinheiro com segurança. Veja as principais vantagens de adquirir apartamentos prontos, lançamentos e salas/lojas comerciais:

– Apartamentos prontos para morar: costumam ter uma boa margem de negociação e também é possível uma mudança imediata, caso o local não precise de reformas. Além disso, o imóvel pode ser alugado e garantir renda. Na MBigucci, esses imóveis também podem ser financiados diretamente com a construtora, com pagamento em até 150 meses e apenas 20% de entrada.

– Lançamentos: Comercializadas antes da construção, essas unidades garantem mais tempo de planejamento e alta liquidez, ou seja, facilidade de venda imediata caso seja necessário. Outro ponto positivo são as instalações do condomínio que tendem a ser mais modernas.

– Imóveis comerciais: Destinados a empresas e estabelecimentos, os imóveis comerciais podem garantir boa renda com contratos de locação mais longos. Boa localização é essencial para este tipo de empreendimento.

VEJA mais