Guarujá

Conheça a Rota das Águas Iluminadas no Guarujá

O feriado da Independência do Brasil (7 de setembro) será uma ótima oportunidade para descansar. Serão três dias de folga! E é claro que esses dias merecem ser aproveitados da melhor forma possível em uma mansão com lazer completo situada no melhor condomínio fechado do Guarujá, o Jardim Acapulco.

Piscina, quiosque, salão de jogos, sala de estar e a até mesmo campo de futebol, diversão garantida! Confira as fotos e a ficha técnica de cada mansão para locação:

MANSÃO ERNESTO 

Untitled-3_8407 (1)

FICHA TÉCNICA – Dormitórios: 6/ Suíte: 4 / Vaga(s): 4/ Terreno: 1500 m²/ Dormitórios: 4 suítes e 2 Dorms./ Área do Terreno: 1500m²/ Área Construída: 550m²
Itens de lazer:
Salão de Jogos
Salão de Festas
Piscina
Churrasqueira

MANSÃO ALEXANDRE II

Untitled-2_8386

FICHA TÉCNICA – Dormitórios: 7/ Suíte: 7 / Vaga(s) para carro: 4/ Terreno: 2.000 m²

Itens de lazer:
Piscina
Quiosque
Salão de jogos
Sala de estar
Campo de futebol

 Dica de passeio no Guarujá

A Rota das Águas Iluminadas possui um itinerário com praias lindas. Confira:

Praia do Tombo: Perfeita para os surfistas que procuram boas ondas, esta praia foi certificada pela Foundation for Environmental Education por conta da excelente qualidade da água e costa, informação ambiental e segurança oferecida aos banhistas.
Praia da Enseada: No site Trip Advisor, a praia foi avaliada foi 932 pessoas. As notas de excelente ou muita boa foram dadas por 733 visitantes.
Praia do Pernambuco: É uma das praias mais conhecidas do Guarujá e tem uma vista privilegiada para a Ilha dos Arvoredos, local que serviu para experiências na piscicultura, genética vegetal, energia eólica tornando esta ilha auto-sustentável.

Praia do Perequê: Os amantes da culinária a base frutos do mar precisam incluir esta praia do roteiro. Além de aproveitar a praia, é possível almoçar com uma vista incrível.

A Rota das Águas Iluminadas é um roteiro feito pela Prefeitura do Guarujá. Mais informações: http://portal.guaruja.sp.gov.br/

VEJA mais