MBigucci, Turismo, Utilidade Pública, Variedades

Confira a dica de passeio de Natal em São Paulo no Blog MBigucci!

Faltam apenas 23 dias para o Natal, uma das datas comemorativas mais esperadas do ano.  E é em clima natalino que o Blog MBigucci tem uma dica de passeio ideal para você aproveitar com a família e os amigos: o Natal Iluminado 2015, uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, que ilumina e decora vários pontos da capital paulista. Neste ano, o projeto tem a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera e as Caravanas Iluminadas.

Com 35 metros de altura e mais atrativos na base, a árvore também conta com figuras em relevo e em 3D, luzes Flex Light brancas e refletores em LED. Grandiosidade é uma das principais características da atração, a famosa estrela que fica no topo da árvore tem 4 metros de altura. Além de se divertir com um passeio no Parque Ibirapuera, será possível aproveitar o clima natalino do local, que promete lindas fotografias.

O tema das Caravanas Iluminadas deste ano é “Uma Ponte para Noel”. Compostas por seis carretas, os veículos circulam por diferentes pontos e regiões da cidade, tendo sempre como destino final a Árvore do Ibirapuera.

NATAL2014_ARVORE-IBIRAPUERA_EVENTO_13_12_JEFFERSON-PANCIERI_SP-TURISMO-6580
Divulgação/Jefferson Pancieri – SP Turismo

Você confere toda a programação de bazares, ceias, corais, decoração natalina, presépios e atrações no link: http://www.cidadedesaopaulo.com/natal/

Serviço:

Árvore de Natal do Ibirapuera e Caravana Iluminada

Local: Praça Aldo Chioratto, em frente ao Parque Ibirapuera.

Mais informações: www.cidadedesaopaulo.com/natal

 

 

VEJA mais