MBigucci

Condomínio de Galpões Modulares com localização privilegiada para locação no ABC

O MBigucci Business Park Diadema é um condomínio fechado que proporciona espaço e localização ideal para empresas de logística. Com uma infraestrutura completa e moderna, o local possui galpões com excelente padrão de qualidade.

Localizado na Avenida Fagundes de Oliveira, 538, no bairro Piraporinha, em Diadema, o MBigucci Business Park é o centro logístico mais próximo ao eixo Anchieta/Imigrantes/Rodoanel/Porto.  Nesta região estão importantes indústrias como a General Motors, Ford, Volkswagen e Scania.

mapa 2

O complexo possui 26 galpões modulares. Veja a ficha técnica:

Áreas de  911 a 25.974 m²
Pé direito de 12 metros
Capacidade de piso para 6 tonelada/m²
Construção em pré-moldado
Portaria 24h com controle de acesso e cabine blindada
Gerador e Circuito de Segurança 24h

Dentre as muitas empresas que já se instalaram no local, o MBigucci Business Park foi escolhido para a instalação do Centro de Treinamento de Pilotos, que ocupa 3 dos 26 galpões do complexo.

aviao

A inauguração do centro logístico e a chegada deste dos simuladores de treinamento para pilotos tiveram grande repercussão na mídia regional. Confira as matérias:

ABCDOABC: Condomínio industrial MBigucci Business Park Diadema, onde se localiza a empresa SIM – Industries do Brasil, é a nova tendência de mercado.

Portal VGV: MBigucci inaugura Condomínio Industrial/Centro de Logística em Diadema-SP

Rede Bom dia: Diadema tem centro de treinamento de pilotos

 

VEJA mais