MBigucci, Mercado Imobiliário

Compra de imóveis? A hora é agora! Aproveite os descontos do Big Ofertas MBigucci

Este é o momento perfeito para adquirir o apartamento dos seus sonhos. Neste final de semana (7 e 8 de novembro), a construtora MBigucci vai facilitar a compra de imóveis no Big Ofertas MBigucci, com um grande evento para venda de unidades com preços a partir de R$ 199.900,00 (ref. apto. 16 – Ed. Thiago/Mundi). São imóveis localizados no Grande ABC e na cidade de São Paulo com apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios.

Considerada a melhor construtora de capital fechado do Brasil, segundo a revista Istoé Dinheiro, a MBigucci está disposta a flexibilizar as negociações, analisando cada proposta. O Big Ofertas é a oportunidade perfeita para conseguir descontos de até 25% na compra do imóvel. E não é só o desconto que é imperdível, o feirão terá apartamentos à vista a partir de R$ 199. 900,00 (ref. Apto 16, Ed. Thiago – Mundi MBigucci).

No financiamento direto da construtora MBigucci é possível financiar apartamentos prontos em até 150 meses, com somente 20% de entrada. Com o Financiamento Direto, o processo de pagamento do imóvel é feito de um jeito mais rápido e simples, sem a burocracia que é imposta pelos bancos. Não deixe de conferir mais informações sobre esta condição de pagamento no Big Ofertas.

Na mídia
Sucesso de vendas, essa é a expectativa para a terceira edição do Big Ofertas. O feirão ganhou destaque no Portal Qual Imóvel, confira a matéria completa:

Anote aí:
BIG OFERTAS MBIGUCCI
Dia: 7 e 8 de novembro (sábado e domingo – neste final de semana!)
Horário: Das 9h às 19h
Local: Plantão do empreendimento Marco Zero (Av. Kennedy X Av. Senador Vergueiro – SBC/SP)

VEJA mais