MBigucci

Cliente MBigucci tem espaço VIP na 13ª Meia Maratona de São Bernardo

A 13ª Meia Maratona de São Bernardo será no dia 2 de agosto e a MBigucci preparou uma recepção incrível para os clientes. Além de participar da nossa equipe neste circuito pela cidade, você também vai ter acesso à área VIP com benefícios especiais!

Antes da prova, os clientes da MBigucci terão acesso ao espaço exclusivo do estande Marco Zero MBigucci, que vai contar com ambiente climatizado, WiFi, frutas, água gelada e massagista. Além disso, a construtora também vai entregar kit personalizado, com camiseta para a prova e um livro sobre esporte*. Este tratamento especial será gratuito.

0807_convite_maratona

A largada da corrida será às 7h da manhã, em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal, na avenida Kennedy, número 1155. O kit personalizado, que deve ser solicitado previamente ao SAC através do Canal Cliente (http://clientes.mbigucci.com.br),deve ser retirado na véspera da competição (01/08) ou no dia da prova (02/08), no estande do Marco Zero (avenida Kennedy, 1.200).

Inscreva-se no site da Corpore (www.corpore.org.br) e garanta sua participação na 13ª Meia Maratona de São Bernardo. Entre em contato com o SAC via Canal Cliente MBigucci, até o dia 24/07 para confirmar sua presença.

Não perca tempo, são 50 kits e como participante da equipe MBigucci, você tem acesso à área VIP, válido para o cliente e mais um acompanhante. Vale lembrar participar da equipe não dá direito à inscrição na prova, que deve ser realizada separadamente pelo site da Corpore, organizadora do evento (https://www.corpore.org.br)

 

VEJA mais