MBigucci, Mercado Imobiliário

Cliente MBigucci tem espaço Vip na 13ª Meia Maratona de São Bernardo

Cliente MBigucci tem espaço Vip na  13ª Meia Maratona de São Bernardo
Faça sua confirmação até 30/7 e garanta um kit exclusivo e benefícios especiais da MBigucci

A 13ª Meia Maratona de São Bernardo será no dia 2 de agosto (domingo) e a construtora MBigucci preparou uma recepção exclusiva para os clientes que vão correr: uma área VIP com benefícios especiais!

Antes e depois da prova, os clientes da MBigucci terão acesso ao espaço exclusivo do estande Marco Zero MBigucci, que vai contar com ambiente climatizado, WiFi, frutas, água gelada e massagista. Além disso, a construtora também vai entregar kit personalizado, com camiseta da equipe para a prova e um livro sobre esporte*. Este tratamento especial será gratuito aos clientes MBigucci e mais um acompanhante. Basta fazer contato com o SAC, via Canal Cliente MBigucci http://clientes.mbigucci.com.br, e confirmar presença até o dia 30 de julho. Não perca tempo, são 50 kits como participante da equipe MBigucci. O kit personalizado deve ser retirado na véspera da competição (01/08) ou no dia da prova (02/08), no estande do Marco Zero (avenida Kennedy, 1.200).

Atenção: participar da equipe não dá direito à inscrição oficial da prova, que deve ser realizada separadamente pelo site da Corpore, organizadora da corrida (https://www.corpore.org.br).

A largada da corrida será às 7h da manhã, em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal, na avenida Kennedy, número 1155.

 

camiseta

VEJA mais