MBigucci, Mercado Imobiliário, Variedades

Centro Empresarial Roberto Bigucci, sede da MBigucci, completa 5 anos

O edifício se destaca, desde a sua inauguração, por seus diferenciais tecnológicos e ambientais

Há cinco anos, no dia 16 de março de 2011, a MBigucci inaugurava o Centro Empresarial Roberto Bigucci, edifício sede da construtora. Moderno, sofisticado e ambientalmente correto, o empreendimento está localizado na Av. Senador Vergueiro, 3.597, Rudge Ramos – São Bernardo do Campo-SP.

A cerimônia de inauguração contou com mais de 200 convidados sendo prestigiada por muitas autoridades: prefeitos, vereadores, empresários do setor imobiliário, representantes de instituições financeiras entre outros.

O nome do edifício é uma homenagem a Roberto Scarpelli Amedeo Bigucci, pai de Milton Bigucci. “Tenho muito orgulho de ter denominado o edifício-sede da MBigucci com o nome do meu pai, que foi um homem muito simples, mas sempre transmitiu honestidade, seriedade, moral e ética. Seguimos seus princípios sempre, em nossa família e na construtora”, afirmou o presidente da MBigucci, Milton Bigucci.

CERBMONTAGEM

O Centro Empresarial se destaca por seus diferenciais tecnológicos e ambientais, agregando conforto, qualidade, acessibilidade e respeito ao meio ambiente. Com projeto moderno, o edifício também possui sistema de reuso de águas pluviais. Atualmente, além da sede da construtora MBigucci, o Centro Empresarial também abriga outras grandes empresas privadas e instituições públicas.

Ficha técnica – O Centro Empresarial Roberto Bigucci possui uma imponente entrada com pé direito duplo e acabamento em pele de vidro. O empreendimento possui 10 pavimentos-tipo com salas comerciais e lajes corporativas de 27m² a 245m² também disponíveis para locação; dois subsolos para estacionamento; cobertura; térreo, além de sobreloja com entrada independente, onde está instalada a Agência Vergueiro da Caixa Econômica Federal. Paisagismo moderno e áreas ajardinadas com árvores frutíferas e espelho d’água completam o visual.

Outras informações sobre o Centro Empresarial Roberto Bigucci podem ser obtidas no site: www.mbigucci.com.br/

 

VEJA mais