MBigucci, Mercado Imobiliário

Centro Empresarial Roberto Bigucci, em São Bernardo, possui lajes corporativas e conjuntos comerciais para locação

O Centro Empresarial Roberto Bigucci (CERB) é o edifício comercial ideal para você instalar seu negócio. O prédio, que também abriga a sede da construtora MBigucci, possui conjuntos e andares corporativos de 27 m² a 245 m² e está localizado na avenida Senador Vergueiro, número 3.597, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo/SP.

O CERB possui uma ótima infraestrutura para advogados, médicos e empresários que buscam qualidade de ocupação e imagem corporativa. A localização do edifício é privilegiada, pois a avenida Senador Vergueiro é uma importante via de São Bernardo. O edifício fica próximo à shoppings, escolas, faculdade, estação de ônibus, supermercado, aos acessos das rodovias Anchieta e Imigrantes.

preeeeeeeeedio

Não perca esta oportunidade de investir em uma infraestrutura incrível para o seu negócio. Garanta sua unidade! Entre em contato com os corretores da MBigucci pelo número de telefone (11) 4367-8600 ou via WhatsApp (11) 98823-4590

O edifício possui:

Catracas eletrônicas, circuito fechado de TV, piso elevado, elevadores, barramento blindado, comunicação entre os andares, medidores individuais, dutos elétricos interligados, rede de hidrante, reúso de água pluvial e dos lavatórios, sanitários para deficientes, reservatório de água inferior e superior, gerador elétrico para áreas comuns, ar condicionados (tipo split), salão de festas e churrasqueira.

 

VEJA mais