MBigucci, Mercado Imobiliário

Boulevard Office: lojas e salas comerciais com localização privilegiada para o seu negócio!

Estrutura completa, endereço privilegiado e qualidade MBigucci são algumas características que destacam o Boulevard Office. Com uma linda fachada, o empreendimento comercial chama a atenção de quem passa pela Avenida do Cursino, 2400, Jardim da Saúde, em São Paulo.

O Boulevard Office possui salas e lojas prontas para venda ou locação. Os conjuntos comerciais são de 36,95 m² a 624 m² (1º ao 3º andar), o local é ideal para escritórios, consultórios médicos e empresas em geral. Já as lojas são térreas, com metragem de até 74 m², com localização estratégica para ponto comercial na zona sul de São Paulo.

Boulevard Office - Av. do Cursino, 2400 (6)

Como de tradição da construtora MBigucci, o Boulevard Office ficou pronto dentro prazo previsto e surpreendeu o cliente Marcelo Hiramatsu, que comprou uma sala comercial no local: “O corretor já tinha me avisado que a construtora tem fama de entregar antes do prazo, mas, um ano antes realmente nos surpreendeu positivamente. Até brinquei que a MBigucci poderia também assumir linha amarela do metro e as obras das Olimpíadas 2016, assim não teríamos atrasos (risos). O prédio ficou moderno muito bonito e com certeza já está revitalizando a região.”

O Boulevard Office já foi destaque no Boletim do Investidor, como empreendimento ideal negócios. Para mais informações sobre venda e locação das salas e lojas comerciais, entre em contato:  (11) 5067-6550 ou corretor06@mbigucci.com.br

VEJA mais