Big Riso, Big Vida, MBigucci, Mercado Imobiliário

Bigucci no Pacto Global da ONU

A construtora e incorporadora M. Bigucci mantém o propósito de ter uma gestão transparente e preocupada com o respeito ao meio ambiente. A empresa envia anualmente um relatório de sustentabilidade ao Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas).

Neste relatório, a Bigucci apresenta dados sobre as ações de preservação ambiental, responsabilidade social, treinamento, capacitação e conscientização dos colaboradores. O documento também traz uma mensagem do presidente construtora, Dr. Milton Bigucci.

Veja abaixo os programas de responsabilidade ambiental e social que também são citados no relatório do Pacto Global:

Programa que detalha os procedimentos implementados para a redução do impacto ambiental, como a reciclagem de materiais e a destinação adequada dos resíduos gerados nas obras.

Programa de responsabilidade social, onde os colaboradores da Bigucci podem atuar como voluntários em hospitais públicos que atendem crianças com câncer.

Essas ações contribuem para que a M. Bigucci seja uma das construtoras mais premiadas do Brasil em sua área de atuação. Para ler o relatório de 2014 completo, acesse: http://www.mbigucci.com.br/pct_global.asp

 pcto global

VEJA mais