MBigucci, Mercado Imobiliário

Big Vizinhança ganha destaque na mídia

No dia 24 de outubro, o evento de abertura do Big Vizinhança, realizado no canteiro de obras do Mundi MBigucci, teve um café da manhã para clientes e vizinhos do empreendimento. O novo projeto da MBigucci ganhou destaque na mídia com diversas publicações a respeito da iniciativa.

Na ocasião, todos puderam participar de uma oficina de reciclagem, aprenderam a fazer uma horta suspensa com garrafas PET, onde foram plantadas mudas de hortelã e manjericão. A MBigucci está oferecendo à comunidade do entorno do Mundi:  um posto de Coleta Seletiva de material reciclável, Wi-fi gratuito em um raio de 1 km e o Cartão Clube de Descontos, para vantagens e descontos nas empresas parceiras da construtora.

Confira as reportagens publicadas:

qualimovel

 

abcimovel 2

Na ocasião, todos puderam participar de uma oficina de reciclagem, aprenderam a fazer uma horta suspensa com garrafas PET, onde foram plantadas mudas de hortelã e manjericão.

A MBigucci está oferecendo à comunidade do entorno do Mundi:  um posto de Coleta Seletiva de material reciclável, Wi-fi gratuito em um raio de 1 km e o Cartão Clube de Descontos, para vantagens e descontos nas empresas parceiras da construtora.

 

VEJA mais