Big Riso, Eventos

Big Riso promove TreinaRiso no McDia Feliz

Neste sábado (28/8), acontece o McDia Feliz, maior campanha de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil. Aproveitando o tema, o Big Riso - Programa de Responsabilidade Social da MBigucci - promove uma palestra com Dr. Jairo Cartum, coordenador de Oncologia Pediátrica do Hospital Mário Covas e Fundação Santo André, e Dra. Silvia Perez, psicóloga da Casa de Apoio Ronald McDonald.

Neste sábado (28/8), acontece o McDia Feliz, maior campanha de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil. Aproveitando o tema, o Big Riso – Programa de Responsabilidade Social da MBigucci – promove uma palestra com Dr. Jairo Cartum, coordenador de Oncologia Pediátrica do Hospital Mário Covas e Fundação Santo André, e Dra. Silvia Perez, psicóloga da Casa de Apoio Ronald McDonald. Eles abordarão o que é o câncer infanto-juvenil e como abordar pacientes e familiares.

A ação faz parte do Treina Riso, programa de treinamento dos voluntários do Big Riso, mas também será aberta aos interessados.

A palestra é gratuita e ocorrerá ás 10h30 na sede da MBigucci, Travessa Daré, 61 – Rudge Ramos – SBCampo.

Os interessados devem fazer inscrição até amanhã (27/8) com a Fernanda do Big Riso pelo tel: 4367-8600 ou pelo e-mail: fernanda@bigriso.com.br.

Depois da palestra, os voluntários do Big Riso se transformarão em palhacinhos para animar o McDia Feliz. Os voluntários estarão no Mc Donalds Wal Mart, que fica na Rua Marechal Deodoro, 2690 – Ferrazópolis – SBC.

“Vamos levar nossa alegria a esta que é a maior campanha de combate ao câncer infanto-juvenil”

VEJA mais