Big Riso, Utilidade Pública, Variedades

Big Riso expande visitas à casa Ronald McDonalds do ABC

Mais uma entidade será assistida pelos palhaços do Big Riso. 

O Big Riso, programa de responsabilidade social da construtora MBigucci (www.bigriso.com.br), cresceu e agora leva alegria também às crianças da Casa Ronald McDonalds ABC. Esta é mais uma parceria que vai beneficiar pacientes pediátricos sob tratamento de câncer em hospitais públicos do Grande ABC.

Além disso, no dia 25 de agosto, o Big Riso também estará apoiando o McDia Feliz em São Bernardo do Campo. Mais uma vez os voluntários estarão vestidos de palhaços e atuando numa das lojas do McDonalds na região. O evento é organizado pela rede McDonalds para arrecadar fundos para a causa do câncer infanto-juvenil.

Desde 1988, quando o programa teve início no Brasil, já doou mais de R$ 80 milhões a instituições sociais brasileiras. De acordo com Roberta Bigucci, diretora da construtora MBigucci e fundadora do Big Riso, “é um orgulho participar deste importante movimento em prol de uma causa social. O Big Riso nasceu com o objetivo de levar alegria não só aos hospitais infantis, mas também participar de eventos que visam a melhoria de vida de crianças e jovens portadoras de câncer”.

Big Riso

Criado em 2004 por Roberta Bigucci*, o Big Riso é um programa de responsabilidade social, onde colaboradores da construtora MBigucci e voluntários se transformam em palhaços e visitam, em horário de expediente, crianças com câncer em hospitais públicos do ABC e São Paulo, com total apoio da construtora.

*Roberta Bigucci é diretora Administrativa e de RH da MBigucci (www.mbigucci.com.br).

VEJA mais