Big Riso, Eventos, MBigucci

Big Riso da MBigucci e ACIGABC promovem 3ª Carreata do Agasalho

O Big Riso, programa de responsabilidade social da MBigucci, e a ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradores do Grande ABC) promovem neste mês a 3ª edição da Carreata do Agasalho. O objetivo da campanha é arrecadar roupas e acessórios novos ou usados em bom estado, para ajudar as crianças do Lar Escola Pequeno (instituição assistencial de São Bernardo do Campo).

No dia 28 de junho, os participantes da Carreata vão fazer um percurso pelas principais ruas do Centro de São Bernardo, para recolher as doações de prédios, casas e comércios. O trajeto será acompanhado pelos voluntários do Big Riso e terá o apoio do Caminhão da Alegria do Corpo de Bombeiros (8º GB -SBC), da Polícia Militar (6º BPM/MP3 – SBC), da AES Eletropaulo, de moto clubes e do Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Bernardo.

Confira quais ruas fazem parte do percurso: Municipal, Américo Margonari, Américo Brasiliense, João Pessoa, José Bonifácio, Lopes Trovão, Silva Jardim, Bela Vista, Carlos Del Prete, Tomé de Souza, Dr. Fláquer e João Pessoa.

Qualquer pessoa ou instituição pode participar da Carreata do Agasalho. Para mais informações:

(11) 4330-8911 – ACIGABC  ou (11) 4367-8600 – Big Riso

Clique na imagem para ampliar e ver o trajeto:

2905_MB_Folheto_15x21cm_agasalho_2015-1

VEJA mais