Eventos, Financiamento Imobiliário, MBigucci, Mercado Imobiliário, Promoções

BIG OFERTAS MBigucci: prorrogado até 15 de novembro

Central de Vendas da MBigucci lotou neste fim de semana; os descontos chegaram até 25% e movimentaram as vendas no Big Ofertas

big quatro

 O Big Ofertas da MBigucci, evento exclusivo promovido pela construtora para venda de imóveis no Grande ABC e Grande São Paulo, fez tanto sucesso que foi estendido até o dia 15 de novembro. “O Big Ofertas foi excelente, foram mais de 250 visitas e muitas vendas. Por conta da grande procura resolvemos prorrogar o feirão por mais uma semana. A maior demanda neste fim de semana foi por apartamentos prontos de 1 e 3 dormitórios”, comentou Robson Toneto, diretor de Vendas da MBigucci.

No Big Ofertas foi possível encontrar empreendimentos prontos, em construção, lançamentos, salas comerciais e apartamentos de 1 a 3 dormitórios, com até 25% de desconto e possibilidade de negociação direta com a construtora.

Estava procurando apartamento há mais ou menos quatro meses. Passei com meu esposo em uma rua e vi o outdoor do feirão. O que mais nos chamou atenção no empreendimento que fechamos foi a ótima localização e estrutura do condomínio. Viemos e conseguimos o desconto”, contou Jandira Menezes Viana, cliente do UP MBigucci, localizado na Rua Itu, 293, que morará com seu esposo e duas filhas.

O evento começou no dia 7 e foi prorrogado até 15 de novembro, na Av. Kennedy com a Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo (Central de Vendas da construtora, onde também está em construção o empreendimento Marco Zero MBigucci).

Direto com a construtora – a MBigucci também financia apartamentos prontos direto para o cliente (sem intermediação de bancos). As vantagens são: valor menor de entrada, apenas 20%, venda sem burocracia e pagamento em até 150 meses. Se interessou? www.mbigucci.com.br | (11) 4367-8600 / WhatsApp: 98823-4590

 

 

VEJA mais