Financiamento Imobiliário, MBigucci, Mercado Imobiliário, Promoções

Big Ofertas MBigucci alcança sucesso de vendas e é prorrogado até o dia 15 de novembro

Para facilitar a compra do seu apartamento, a construtora MBigucci (www.mbigucci.com.br) prorrogou o Big Ofertas até o dia 15 de novembro! Durante esta semana será possível adquirir unidades com os preços e descontos do feirão de imóveis, que teve início no sábado e no domingo (07 e 08), em grande evento realizado no stand de vendas do empreendimento Marco Zero, localizado na Avenida Kennedy x Avenida Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo.

Confira as condições especiais do Big Ofertas MBigucci:

  • O Big Ofertas é a oportunidade perfeita para conseguir descontos de até 25% na compra do imóvel. E não é só o desconto que é imperdível, o feirão terá apartamentos à vista a partir de R$ 199. 900,00 (ref. Apto 16, Ed. Thiago – Mundi MBigucci).
  • Está desanimado com as restrições de crédito dos bancos? No financiamento direto da construtora MBigucci é possível pagar imóvel em até 150 meses, com somente 20% de entrada. Com o Financiamento Direto, o processo de pagamento do imóvel é feito de um jeito mais rápido e simples, sem a burocracia que é imposta pelos bancos. Não deixe de conferir mais informações sobre esta condição de pagamento no Big Ofertas. Esta condição é válida para as unidades prontas para morar.

big quatro

No Big Ofertas é possível encontrar empreendimentos prontos, em construção, lançamentos, salas comerciais e apartamentos de de 1 a 3 dormitórios, com até 25% de desconto e possibilidade de negociação direta com a construtora.

Estava procurando apartamento há mais ou menos quatro meses. Passei com meu esposo em uma rua e vi o outdoor do feirão. O que mais nos chamou atenção no empreendimento que fechamos foi a ótima localização e estrutura do condomínio. Viemos e conseguimos o desconto”, contou Jandira Menezes Viana, que adquiriu uma unidade do UP MBigucci no Big Ofertas, localizado na Rua Itu, 293, onde morará com seu esposo e duas filhas.

São ofertas imbatíveis nos melhores bairros do Grande ABC e de São Paulo. Entre em contato com nossos corretores: (11) 4367-8600. A MBigucci também atende pelo WhatsApp: (11) 98823-4590.

A construtora MBigucci está focada nas promoções e na flexibilização das negociações. Não perca a oportunidade de fechar negócio com condições especiais.

VEJA mais