Eventos, MBigucci, Mercado Imobiliário, Promoções

BIG OFERTAS da MBigucci alcança sucesso de vendas

O Stand de vendas do Marco Zero ficou lotado neste fim de semana e registrou mais de 300 visitas durante a semana do evento

 A 2ª edição do BIG OFERTAS da MBigucci, um evento exclusivo promovido pela construtora para venda de imóveis no Grande ABC, Grande São Paulo e regiões, foi um sucesso. No Big Ofertas foi possível encontrar empreendimentos prontos, em construção, lançamentos, salas comerciais e apartamentos de de 1 a 3 dormitórios, com até 25% de desconto e condições facilitadas de pagamento.

O evento ocorreu neste fim de semana (dias 15 e 16 de agosto), na Av. Kennedy, esquina com a Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo (Stand de vendas do Marco Zero) e registrou sucesso de vendas. “As vendas superaram nossas expectativas! O que é animador para toda a equipe de vendas e para os profissionais das empresas parceiras. A diretoria também estava presente no sábado e no domingo, negociando diretamente com os clientes. Esse contato direto é fundamental no momento em que o cliente decide fechar negócio”, explica Robson Toneto, diretor de Vendas da MBigucci.

Alice Sate Fukuyama buscava há mais de um ano um empreendimento que coubesse no bolso e que tivesse uma boa localização, e foi no Big Ofertas que encontrou o imóvel dos sonhos. “Moro no Centro de São Bernardo do Campo e não tenho carro. Por conta disso, estava há um bom tempo procurando um apartamento como o Unique MBigucci, bem distribuído, prático e perto do transporte. Minha amiga me falou sobre o feirão, me ajudou a negociar e agora sou cliente”, conta Alice.

Mas também teve quem já vinha negociando há um tempo e aproveitou os ótimos valores do Big Ofertas e a ajuda do corretor para fechar negócio. “Estava há 4 meses procurando um empreendimento e o corretor Roger foi fundamental na decisão. Me apresentou o UP Mbigucci, que está em uma ótima localização. O que mais me chamou a atenção foram as áreas comuns. Comprei para morar com a minha mãe, que ainda não sabe da novidade. É surpresa”, conta Bruno, que escolheu o imóvel com a namorada Poliane Santos.

A construtora MBigucci agora negocia apartamentos prontos diretamente com o cliente: 150 meses para pagar, com apenas 20% de entrada.

 

Imagem Big Ofertas

 

VEJA mais