Big Conhecimento

Aula Inaugural

 

O diretor técnico da MBigucci, Milton Bigucci Junior, foi o convidado especial para aula inaugural do Curso de Controle Tecnológico do Concreto em Obra, iniciado dia 27/8/2018 pela Universidade Anhanguera – Unidade ABC, localizada no Bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. O curso será ministrado pelo professor Benedito C. Oliveira Jr, que também coordena a Engenharia Civil da unidade.

Durante a palestra, Milton Junior deu um panorama sobre a evolução e perspectivas da construção civil no ABC, focando a importância da qualificação para os diversos segmentos que um engenheiro pode atuar. Participaram da aula inaugural cerca de 100 alunos, entre estudantes do curso de Engenharia Civil e colaboradores da MBigucci. O diretor geral da Unidade ABC, André Belchior Torres, também esteve presente.

Com duração de 3 semanas, o curso abordará os ensaios e cuidados necessários para o recebimento e controle tecnológico do concreto em obras, além de uma visita técnica.

“Fico muito feliz em contribuir com os alunos da Anhanguera. Esta parceria entre o meio acadêmico e prática da construtora vem ao encontro do nosso projeto Big Conhecimento que é focado em compartilhar nossas experiências em obras com os estudantes”, destacou Milton Bigucci Junior.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

 

VEJA mais