MBigucci, Mercado Imobiliário

As vantagens de comprar um apartamento

O estilo de vida das cidades tem mudado e o número de edifícios aumenta a todo momento. Com projetos para todos os gostos e perfis, os apartamentos oferecem diversas vantagens para moradores e investidores:

– Condomínios-clube: oferecem diversos itens de lazer que dispensam deslocamento: fitness, spa, piscina adulto e infantil, salão de jogos, churrasqueira etc. Economize tempo e aproveite momentos de lazer sem ir muito longe.

– Serviços: empreendimentos modernos com o Unique MBigucci já possuem projetos com Pay-Per-Use, que inclui limpeza das unidades, lavanderia e tinturaria, fornecimento de água mineral, manutenção, personal trainer, reparo de computadores e refeições congeladas. Tudo fornecido pelas administradoras e pagos à parte.

– Segurança 24h: esqueça a preocupação com o horário de chegada e saída! Os sistemas de monitoramento e segurança dos condomínios estão cada vez mais modernos.

 Conheça os empreendimentos da MBigucci e encontre unidades com ótima localização em São Paulo e no Grande ABC: http://www.mbigucci.com.br

VEJA mais