Guarujá, MBigucci

Aproveite as férias de julho no Guarujá!

Ainda dá tempo de aproveitar as férias de julho com a família e os amigos. Conheça nossas maravilhosas mansões no condomínio Jardim Acapulco, onde você encontra lazer completo com churrasqueira, piscina, salão de festas e de jogos.

Não deixe de curtir suas férias, aproveite em uma casa de luxo, que também pode ser alugada por temporada. Para mais informações sobre a locação entre contato pelo número: (11) 5595-9609. 

Clique nas imagens para ver a ficha completa das casas:

 Mansão Guarujá Alexandre II:

alexandre 2

 Mansão Guarujá Ernesto I:

ernesto 1

Confira algumas atrações para você aproveitar na cidade:

As praias do Tombo, Pitangueiras, Pernambuco e Branca são ótimas para praticar e aprender a surfar. Amadores e profissionais podem se divertir e encontrar diversas escolas de surfe na cidade.

O Espaço Histórico do Surfe possui um dos maiores acervos sobre o esporte no estado de São Paulo. A entrada é gratuita, e no local são oferecidas aulas de surfe para todas as idades e também para deficientes.
Horário de funcionamento: visitação disponível de quarta a domingo, das 9h00 às 15h00
Endereço: Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 357, Pitangueiras/Centro
Telefone: (13) 3382-4462

Há opções de lazer para todos os gostos! Você conhece o Recanto Tortuga? No final da praia da Enseada, este local é perfeito para a prática de esportes de vela e passeios de jet ski.  Há rampas exclusivas que facilitam a locomoção das embarcações.

praia
Praia da Enseada – Guarujá/SP (Foto: Divulgação Prefeitura do Guarujá)

 

VEJA mais