MBigucci, Mercado Imobiliário, Promoções

Aproveite a Black Friday MBigucci!

2311_MB_news_blackfriday_SBC

Hoje, 27 de novembro, é dia de comprar apartamentos com descontos especiais da Black Friday MBigucci. A construtora colocou em oferta especial imóveis com ótima infraestrutura, localizados no Grande ABC e São Paulo.

Não perca tempo! Nossos corretores online estão te esperando, entre em nosso site e confira os apartamentos da promoção: http://www.mbigucci.com.br/blackfriday_SBC. Para facilitar o atendimento a construtora MBigucci também tira suas dúvidas pelo WhatsApp, entre em contato pelo número: (11) 98823-4590.

São unidades com preços à vista a partir de R$ 199.000,00 (ref. Ed. Thiago/Mundi – apto 16). Também agregam a promoção apartamentos prontos para morar e em construção.

Qualidade MBigucci
Fundada em 24 de outubro de 1983, em São Bernardo do Campo, a MBigucci é considerada a Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil por duas vezes consecutivas pela revista IstoÉ Dinheiro (2014 e 2015). Inovação e qualidade, sustentabilidade financeira, responsabilidade social e ambiental, governança corporativa e gestão de recursos humanos foram os critérios de avaliação.

Mais informações sobre a Black Friday MBigucci: (11) 4367-8600

 

 

VEJA mais