MBigucci, Mercado Imobiliário

Apartamentos prontos para morar em São Paulo

Ainda dá tempo de adquirir um apartamento no empreendimento Águia de Haia MBigucci, localizado na Av. Águia de Haia, 3.849, Ponte Rasa, São Paulo. Com cinco torres em estilo neoclássico, os edifícios têm apartamentos de dois dormitórios com áreas privativas de 47,19, 48,29 e 50,60 m².

Além oferecer uma ótima infraestrutura, o condomínio conta com área de lazer completa: piscina adulto e infantil com prainha, playground, duas churrasqueiras com forno de pizza, brinquedoteca, praça dos namorados, salão de festas, salão de jogos, sala para ginástica, sauna úmida e à vapor, lan house, espaço gourmet, home theater e pista de cooper.

aguia

Conheça nossos preços e condições de pagamento para este empreendimento: (11) 4367-8600. Também tiramos suas dúvidas via WhatsApp: (11) 98823 – 4590.

Financie seu apartamento diretamente com a construtora MBigucci! O Financiamento Direto da construtora MBigucci é válido para a compra de imóveis prontos e possibilita o pagamento do imóvel em até 150 meses, com entrada de pelo menos 20%. Saiba mais sobre essa condição de apartamento: www.mbigucci.com.br/aguiadehaia

VEJA mais