Financiamento Imobiliário, MBigucci, Mercado Imobiliário, Promoções

Apartamento em São Caetano com desconto imperdível somente até 01/03/2016

A Mega Promoção MBigucci tem ofertas incríveis para você adquirir seu imóvel. Localizado na Estrada das Lágrimas, 1466, no bairro Mauá, em São Caetano, o Status MBigucci tem apenas 4 unidades disponíveis para venda e com preços especiais. São apartamentos prontos para morar, de 2 e 3 dormitórios, com áreas privativas de 65m² e 79m².

Aproveite a Mega Promoção e adquiria uma unidade do Status com um preço imperdível! Mais informações: (11) 4367-8600 . Também atendemos pelo WhatsApp: (11) 98823-4590. Conheça todos os empreendimentos da promoção: www.mbigucci.com.br/megapromocao

status-mbigucci-fachada-aerea_8642

O Status oferece lazer completo: praça de convivência com espelho d’água, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, salão de festas com copa, fitness, espaço jovem, brinquedoteca,, espaço kids, playground, salão de jogos adulto e infantil, solarium, vestiário, sauna e ducha.

E para quem gosta de aproveitar as folgas e os finais de semana, o empreendimento fica a apenas 2 km do Park Shopping São Caetano. Outro diferencial do Status é a proximidade com excelentes escolas, faculdades e diversos serviços. Além disso, o condomínio está em uma região de fácil acesso à Rodovia Anchieta (São Paulo e Baixada Santista) e ao corredor ABD que interliga os municípios de Santo André, São Bernardo e Diadema.

VEJA mais