Lançamentos, Mercado Imobiliário

Allegra MBigucci: Imóvel no Bairro do Limão valoriza mais de 60%

Localização, demanda e estrutura de lazer duplicam valor de empreendimento, que acaba de ficar pronto.

 

É em um dos pontos mais altos do Bairro do Limão (SP), na Rua Clavásio Alves da Silva, 525, que estão sendo entregues duas novas torres de apartamentos em estilo neoclássico: o Allegra MBigucci.

Totalmente vendido, o condomínio construído pela MBigucci (www.mbigucci.com.br) teve o preço médio dos apartamentos valorizado em mais de 60% desde que foi lançado. “Se compararmos com outras aplicações financeiras como poupança ou renda fixa, nenhuma rendeu tanto quanto o imóvel”, explicou o Diretor de Vendas da construtora MBigucci, Robson Toneto. A demanda e o bom momento do mercado têm refletido positivamente na valorização também de outros prédios entregues pela construtora como empreendimentos na Mooca e na Região do ABC Paulista. “A valorização média na entrega dos condomínios nossos tem sido de 50% a 70%”, destaca Robson Toneto.

No primeiro semestre de 2011 o volume de vendas da construtora cresceu em 82%, passando de R$ 64,7 milhões para R$ 118,1 milhões. Apostando no bom momento do mercado na Zona Norte, a MBigucci também está construindo um grande empreendimento no Bairro Tucuruvi: o Reserva Tropical (www.mbigucci.com.br/reservatropical), um condomínio clube com quatro torres (256 aptos), unidades de 2 dorms. (52m²) e ampla área de lazer. Ainda possui unidades disponíveis.

Os condomínios Allegra MBigucci e o Reserva Tropical se enquadram no perfil dos imóveis mais procurados pelo consumidor atual: área privativa menor (entre 44m² e 56m²), e ampla área de lazer no térreo, com piscina com cascata, deck, churrasqueira, forno para pizza, quadra com grama sintética, fitness, playground, salão de jogos, salão de festas, praça de convivência e muitas áreas ajardinadas.

VEJA mais