MBigucci

Acampadentro de férias

Durante as férias escolares, a MBigucci abriu mais uma vez suas portas para um “Acampadentro” com os filhos dos colaboradores. Este é o segundo ano que a empresa realiza o evento.

Acompanhados por voluntários do Big Riso (Programa de Responsabilidade Social da construtora), professora de ginástica, colaboradores monitores e o palhaço Bisnaguinha, os pequenos tiveram um dia de muita diversão, com direito à cinema, brincadeiras, teatro, escultura de balões e muitas guloseimas. As crianças também conheceram as instalações da MBigucci com uma paradinha rápida no escritório para um beijo nas mamães e papais que ficam na sede.

O encarregado de obras Edilson da Hora aprovou a iniciativa, “Acho ótimo esse evento que a MBigucci oferece às nossas crianças. É uma forma delas saírem da rotina nas férias. É muito difícil uma empresa dar valor para os filhos da gente. Fiquei muito feliz”, afirmou. Sua filha Julia Oliveira Santos, de 8 anos, também elogiou: “Foi muito legal, gostei do cinema e do palhaço Bisnaguinha, quero vir de novo!”

Segundo o diretor de Marketing da MBigucci, Marcelo Bigucci, o Acampadentro é uma iniciativa do RH da construtora, com objetivo de aproximar as crianças do ambiente de trabalho dos papais, de uma forma saudável e divertida.

VEJA mais