Eventos

Teatro: 6 aulas de dança em seis semanas

Comédia de sucesso na Broadway, montada no mundo inteiro, 6 AULAS DE DANÇA… agora esta em cartaz em Santo André. No divertido e emocionante espetáculo Dona Lily (Suely Franco) é uma senhora vaidosa e elegante e Michael (Tuca Andrada) é um professor de dança atrevido, irreverente e gay. A paixão pela dança parece ser tudo o que eles têm em comum, mas juntos descobrem que a vida é mais rica, divertida e surpreendente do que jamais imaginaram.

Com belos números de dança e linda trilha sonora, a montagem passeia pelo universo da dança, entre seus diferentes ritmos, como tango, foxtrot, valsa e chá-chá-chá, com coreografias assinadas pelo coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus.

Por todos os palcos por onde passou nos 50 países em que foi encenada, entre eles Inglaterra, Austrália, Japão, Espanha, Áustria, Israel, Holanda, República Checa, Turquia, Finlândia, Grécia e, claro, Estados Unidos, 6 Aulas de Dança em 6 Semanas foi sucesso absoluto. Atualmente, o autor trabalha na adaptação do texto para o cinema.

Saiba mais em Compre Ingressos

VEJA mais